Case FAG FERROS E AÇOS GUAÇU


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Filhos de serralheiros e netos de marceneiros que dignamente fundaram em 1992, a própria empresa, comprando, transportando e vendendo derivados de ferro para serralheria e construção civil.
Com 20 anos de empresa, a FAG cresceu e inovou oferecendo serviços de qualidade com atendimento personalizado. Seu portfólio de serviços inclui: ferro e aço para indústria, corte e dobra de chapas, ferro e aço para construção civil, produtos de telhas galvalumes, ferro e aço para serralheria e usinagem.

O PROJETO

A FAG procurou a Innovision para profissionalizar sua estrutura de TI com tecnologias modernas e de alta performance para atender a todas as demandas da empresa sem riscos de falhas técnicas.
Não existia uma equipe para solucionar problemas emergenciais de tecnologia, pois essa função era de responsabilidade de um funcionário com carga horária de 8h de trabalho. É claro que, essas situações refletem em perda de produtividade!

A Innovision se propôs a entender as necessidades da FAG e propor as melhores soluções em tecnologia.

Nos primeiros contatos, a FAG alertou nossa equipe sobre a falta de conhecimento, planejamento e organização de seu ambiente de TI e explicou os problemas emergenciais como falhas na emissão de notas ficais que prejudicava muito o andamento de seus negócios.
A Innovision avaliou a situação e efetuou uma estabilização do ambiente de TI da FAG, corrigindo alguns pontos de atenção. Após a estabilização, sugerimos a troca das tecnologias e a padronização de licenciamento da empresa.
Houve a estruturação do ambiente de servidores e o início do suporte aos usuários através do time da empresa Suporte 24×7.
Utilizamos tecnologias de alta performance para garantir os resultados como o Office 365 que oferece ferramentas conhecidas e flexíveis na nuvem para a colaboração entre equipes, dispositivos e plataformas como soluções de e-mails, armazenamento de arquivos e edições online; Windows server (ambiente de servidores, fileserver e A.D.) e o Bacula Backup para restauração de arquivos e dados de sistema.

O resultado impactou a vida dos Gestores e Funcionários da empresa!

A Innovision aceitou o desafio e estruturou um ambiente tecnológico com atendimento Service Desk de qualidade com a ajuda da empresa Suporte 24X7.
Conseguimos atender aos pedidos iniciais e propor soluções inovadoras para adaptar e acelerar os processos da empresa. Isso gerou maior satisfação para nosso cliente com AGILIDADE, PRODUTIVIDADE e RESULTADOS impactantes no negócio!