CASE INOAH ARQUITETURA


Conheça a INOAH

A INOAH é uma empresa especialista em Arquitetura e Design para saúde que acredita que, tão importante quanto cuidar das pessoas é cuidar dos espaços que as abrigam. Criar lugares bem pensados, onde a experiência integre funcionalidade e acolhimento. Encontrar novas visões a todo o momento e viabilizar novas ideias. É fazer tudo isso promovendo um trabalho conjunto e somando experiências.

A equipe INOAH trabalha com diferentes perspectivas: um pouco como profissionais da saúde, um pouco como pacientes e também um pouco como seus acompanhantes, o que os permite ampliar o olhar para oferecer soluções melhores e mais flexíveis planejadas exclusivamente para seus clientes. Acredita também que é possível inovar em cada etapa e é isso que a estimula, seja na forma de atender, seja na forma de planejar ou entregar seus projetos. Mais do que um compromisso, cuidar é responsabilidade e inspiração da INOAH.

A empresa nasceu com 4 profissionais comprometidas e com mais de 25 anos de experiência em Arquitetura, e tem crescido de maneira acelerada, desenvolvendo e gerenciando inúmeros projetos relevantes, de diferentes portes e localidades como o Hospital Sírio Libanês, Laboratório Hermes Pardini, Fundação Boldrini, Hospital Mater Dei, Unidades da Unimed, entre outros projetos.

Nasce uma nova parceria baseada em confiança e qualidade de serviços de tecnologia

Tivemos o prazer de firmar outra parceria com Iside Falzetta e Suelli Nogueira, sócias fundadoras da INOAH, quando a empresa ainda havia sido recém-lançada.  Nosso histórico de confiança e convivência profissional, porém, é antigo: as duas eram sócias da L+M Arquitetura, um de nossos primeiros clientes e com contratos ativos até hoje.

renato grau L+M

O projeto

A Suporte 24×7, em parceria com a Innovision, responsável pela consultoria estratégia de TI, após um diagnóstico que apontou uma série de vulnerabilidades e atendimento insatisfatório, foi chamada para estabilizar e administrar o ambiente tecnológico da Inoah Arquitetura, de acordo com as suas reais necessidades tanto do ponto de vista tecnológico quanto operacional e de qualidade e níveis de serviços.

Ao assumirmos o ambiente, a partir da consultoria estratégica de TI que nos foi apresentada, mapeamos em nível detalhado, todas as deficiências e necessidades. Após esse levantamento foi efetuado um plano de estabilização com os seguintes pontos:

➔ Reestruturação da Rede (local, wi-fi e conexões remotas);
➔ Aumento na segurança do ambiente;
➔ Padronização de hardware e software;
➔ Implantação de processos e metodologias baseadas nas boas práticas de mercado, segundo o ITIL 3.0;
➔ Implantação de Service Desk 24×7 incluindo plataforma de Serviços Gerenciados Kaseya e de Gestão de Incidentes, Problemas e Requisições de Serviços Dynamics365;
➔ Disponibilização para o cliente de informações e indicadores em tempo real e, mensalmente, de um Book completo de indicadores e KPIs;
➔ Estruturação de ambiente tecnológico pronto para constantes expansões.

Confira o depoimento da sócia fundadora Iside Falzetta sobre o trabalho realizado pela Suporte 24×7, em parceria com a Innovision: