Minha pequena empresa está crescendo. Será que minha TI vai suportar?


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É difícil imaginar o que poderia assegurar a sobrevivência de uma empresa, em um mercado globalizado, na era da transformação digital, sem o apoio e suporte de um bem estruturado ambiente de tecnologia da informação.

Uma questão essencial é que as empresas são organismos dinâmicos, quase com vidas própria. Uma hora está tudo calmo, outra uma loucura. E tudo o que os gestores das empresas menos querem nestas horas é problemas adicionais com sistemas caindo, rede de computadores lenta, usuários com produtividade afetada no momento em que mais precisam investir suas energias.

A infraestrutura de TI eficiente deve ser flexível o suficiente para que atenda aos objetivos da empresa, oferecendo a disponibilidade de recursos. A equipe de TI precisa ser extremamente ágil para atender os incidentes e tratar os problemas, fazendo projeções e melhorias. Entretanto, as equipes de suporte interno de empresas de menor porte nem sempre estão preparada para atender a diversas demandas, no tempo necessário.

Neste perfil de empresas, normalmente até 100 usuários, faz-se imperativo a adoção de padrões bem estabelecidos de TI para garantir disponibilidade de recursos e alto desempenho dos negócios. Problemas derivados da deficiência da infraestrutura de TI podem causar um impacto extremamente negativo.

Em muitos casos encontramos ambientes de TI que não suportam as demandas de crescimento pela ausência de recursos sobressalentes para situações de contingência, vivência de situações de sobrecarga. Como o dia-a-dia consome a equipe, falta tempo para realizar o planejamento e a gestão estratégica de TI E, caso não seja tempo o problema, é normal a falta de bagagem pra realizar este trabalho com a qualidade necessária.

Um bom planejamento evita muitos desperdícios de recursos futuros.

A Suporte 24×7 conhece muito bem todas as dificuldades das pequenas e médias empresas, principalmente daquelas em que tecnologia seja um pilar importantes para seus negócios. Por isto incorpora em sua estrutura todas as últimas tecnologias, disponíveis para uma competente equipe técnica estar sempre à disposição para oferecer um serviço sob medida, para atender às necessidades especificas como deficiências técnicas da estrutura interna de TI ou mesmo um suporte adicional para os momentos de aumento de demanda.

Entre os planos de suporte oferecidos, podemos ajudá-los de diversas formas como: Completar ou suportar totalmente o atendimento aos ambientes de tecnologia, seja o de usuários, seja os de missão crítica; Ajudar ou implantar totalmente projetos pontuais ou recorrentes; Fornecer e suportar as melhores tecnologias que possam ajudar as empresas a conquistarem maiores resultados; Prestar consultoria para ajudá-lo a “arrumar a casa”, fazendo um Plano de Recomendação de Infraestrutura de TIC. E, depois deste, um Plano de Recomendação de Operação de Infraestrutura de TIC.

A equipe Suporte24x7 tem pleno domínio das melhores tecnologias do mercado e sabe como suportá-las de acordo com as melhores práticas de TI. Se a sua empresa necessitar, pode contar com nossos serviços terceirizados de TI com qualidade e custo-benefício. Desta forma o seu negócio pode ter acesso ao mesmo nível de serviço de TIC que as grandes empresas possuem, com um excelente retorno financeiro.

Para conhecer nossas melhores soluções, você pode entrar em contato via e-mail, telefone ou através do nosso formulário de contato: clique aqui.

Obrigado,

Equipe Suporte 24×7

contato@suporte24x7.com.br

Tel: (11) 2391-2320

 

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