A importância de uma TI eficiente em pequenas empresas!


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Um ambiente de tecnologia da informação e comunicação disponível, eficiente e seguro é um pilar fundamental para impulsionar e suportar o crescimento do seu negócio, mesmo sendo uma pequena empresa. Mas para empresas de pequeno porte, o empresário ou o gestor da empresa, tem dificuldades de entender e adotar este conceito. Não sabe diferenciar o quando o valor despendido é custo ou investimento. Não sabe calcular o retorno sobre o investimento (ROI) realizado.
Regra geral, estas pequenas empresas sofrem com recursos reduzidos e contribuição limitada para implementações de TI. Na maioria dos casos, o próprio dono – ou ainda algum “faz-tudo” da empresa – além de ser o principal usuário, tenta ser o técnico de suporte. Acaba desperdiçando seu valioso tempo, além de não conseguir bons resultados.
Como neste perfil de empresa a estrutura normalmente é reduzida, a produtividade de cada membro da equipe afeta diretamente o resultado da empresa, proporcionalmente maior do que em empresas com uma quantidade grande de funcionários.
O dono ou gestor da empresa, em primeiro lugar, precisa ter esta consciência, de que tecnologia é importante para o negócio dele e que, na maior parte das vezes, o “barato sai caro”.
E há um outro paradigma a ser quebrado: que o custo de tem uma boa infraestrutura e suporte de TI são caros, praticamente inviáveis.
O panorama mudou demais em relação a esta percepção que não serve mais para as empresas de serviços de TI. Pelo menos para aquelas que souberam evoluir e utilizam tecnologia para prestar serviços de tecnologia.
A Suporte 24×7 não para porque sabe que sua empresa não pode parar. E tem plena consciência de que os recursos disponíveis para investimento são limitados, por isto trabalha com soluções de excelente relação custo-benefício.
A Suporte24x7 conhece as dores das empresas de pequeno porte. E sabe como resolvê-las.
Se a sua empresa tem a contabilidade e o jurídico terceirizados, não queira ter uma TI interna. Será caro e ineficiente. E nós podemos provar isto para você.
A Suporte24x7 oferece às empresas de pequeno porte, um Service Desk com técnicos competentes e felizes em atender pessoas, dispondo dos mais avançados recursos tecnológicos, trabalhando de maneira proativa e preventiva, inclusive resolvendo mais de 90% das ocorrências de maneira remota, oferecendo níveis de serviço (SLAs) que atendem as necessidades e superam as expectativas dos clientes.
Desta forma o seu negócio pode ter acesso ao mesmo nível de serviço de TIC que as grandes empresas possuem, com um excelente retorno financeiro.

Para conhecer nossas melhores soluções, você pode entrar em contato via e-mail, telefone ou através do nosso formulário de contato: clique aqui.

Obrigado,

Equipe Suporte 24×7
contato@suporte24x7.com.br
Tel: (11) 2391-2320

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