91 % das organizações foram vítimas de ataques virtuais no último ano!


A primeira questão a ser levantada deve ser: “Os meus dados estão seguros?” Saiba os ataques virtuais do último ano!

Quando o assunto é a proteção da sua empresa, a primeira questão a ser levantada deve ser: “Os meus dados estão seguros?”. Muitas empresas acabam investindo pouco em segurança digital, o que resulta na exposição de dados gerando um grande risco a corporação.

“Mas minha empresa nunca sofreu ataques virtuais!”, que bom, mas acontece que um dia isso poderá acontecer e é bom estar preparado. Quanto mais segurança, mais produtividade, quanto mais produtividade mais dinheiro, lucro e crescimento.

Você sabia que 91% das organizações foram vítimas de um ataque virtual no último ano, sendo que 35% das organizações vivenciaram uma perda de dados grave? Você sabia que possuir um software de antivírus não é o suficiente para proteger suas informações? Pois é, por desconhecimento, muitos deixam de investir em aplicações inovadoras como BYOD que podem ajudar a evitar riscos para o seu negócio.

A perda ou roubo de dados sigilosos podem acarretar não só falta de produtividade, mas também levarem o seu negócio ao caos total, com graves prejuízos financeiros e de exposição de sua marca. É por esse motivo que muitas corporações acabam recorrendo a empresas especialistas em TI, que podem ajudá-las a mapearem os riscos do seu ambiente e desenharem estratégias de proteção.

O e-book elaborado pela Kaspersky: “Crie seu plano de negócios de segurança de TI” é um guia sobre segurança digital, trata-se de um panorama exclusivo com dados estatísticos, informações e conteúdo, apresenta também, de forma simples e direta, diversos modelos de soluções de segurança que atendam as necessidades da sua empresa.

Nós disponibilizamos para você em parceria com a Kaspersky esse material.  Ao ter acesso você poderá responder suas dúvidas como por exemplo, qual é a maneira mais simples de combater ameaças digitais na minha empresa. Não queira fazer parte dos 91%, hein? Mantenha a sua empresa segura, e não se esqueça de comentar abaixo o que achou sobre o material, ficaremos aguardando. A segurança digital da sua empresa é prioridade para nós.

Sem-título

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Notícias relacionadas

Publicada em Blog and tagged , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *