Um ambiente de tecnologia da informação e comunicação disponível, eficiente e seguro é um pilar fundamental para impulsionar e suportar o crescimento do seu negócio, mesmo sendo uma pequena empresa. Mas para empresas de pequeno porte, o empresário ou o gestor da empresa, tem dificuldades de entender e adotar este conceito. Não sabe diferenciar o quando o valor despendido é custo ou investimento. Não sabe calcular o retorno sobre o investimento (ROI) realizado.
Regra geral, estas pequenas empresas sofrem com recursos reduzidos e contribuição limitada para implementações de TI. Na maioria dos casos, o próprio dono – ou ainda algum “faz-tudo” da empresa – além de ser o principal usuário, tenta ser o técnico de suporte. Acaba desperdiçando seu valioso tempo, além de não conseguir bons resultados.
Como neste perfil de empresa a estrutura normalmente é reduzida, a produtividade de cada membro da equipe afeta diretamente o resultado da empresa, proporcionalmente maior do que em empresas com uma quantidade grande de funcionários.
O dono ou gestor da empresa, em primeiro lugar, precisa ter esta consciência, de que tecnologia é importante para o negócio dele e que, na maior parte das vezes, o “barato sai caro”.
E há um outro paradigma a ser quebrado: que o custo de tem uma boa infraestrutura e suporte de TI são caros, praticamente inviáveis.
O panorama mudou demais em relação a esta percepção que não serve mais para as empresas de serviços de TI. Pelo menos para aquelas que souberam evoluir e utilizam tecnologia para prestar serviços de tecnologia.
A Suporte 24×7 não para porque sabe que sua empresa não pode parar. E tem plena consciência de que os recursos disponíveis para investimento são limitados, por isto trabalha com soluções de excelente relação custo-benefício.
A Suporte24x7 conhece as dores das empresas de pequeno porte. E sabe como resolvê-las.
Se a sua empresa tem a contabilidade e o jurídico terceirizados, não queira ter uma TI interna. Será caro e ineficiente. E nós podemos provar isto para você.
A Suporte24x7 oferece às empresas de pequeno porte, um Service Desk com técnicos competentes e felizes em atender pessoas, dispondo dos mais avançados recursos tecnológicos, trabalhando de maneira proativa e preventiva, inclusive resolvendo mais de 90% das ocorrências de maneira remota, oferecendo níveis de serviço (SLAs) que atendem as necessidades e superam as expectativas dos clientes.
Desta forma o seu negócio pode ter acesso ao mesmo nível de serviço de TIC que as grandes empresas possuem, com um excelente retorno financeiro.
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